domingo, 22 de maio de 2011

Um dia sem querer

Te encontrei e não sabia como explicar aquele caminho;
onde havia dor e alegria de ter encontrado você;
nesse dia tive a certeza que o dia encontrado,não poderia deixar escapar;
tudo que se conquista deve ser guardado;
não deve se quebrar por revolta,tristeza,mas sim escondido pra nos trazer belas lembranças;
um dia sem querer pisei na bola,quebrei minha cara por erros;
mas durante períodos pude notar a importância que a vida me oferece de hoje ser quem sou;
de ter o prazer de viver e deixar a vida me levar,e trazer até mim...''vitórias''
Lutas não quer dizer que venceu e perdeu,só nos faz pensar que nunca devemos desistir;
e lutar cada vez que caires ao chão e não saberes como se levantar;
estarei lá mais uma vez,para enxugar tuas lágrimas,te oferecer meu ombro para chorar,e ter minha companhia para o que der e vier;
           Um dia sem querer....'vencemos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário