quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amor

  --

Há muito tempo eu te procuro!Onde tu escondes?No alto edifício?É foi assim que eu te encontrei...com tantos problemas e desabafos.Olhei para trás e pensei:será por que eu não me encontro em você?Mas não rasguei meus papéis,com tantas cartas escritas e repensei...se não te encontro em mim,é porque nunca irá me pertencer.Com algum tempo tudo se constrói novamente e renasce um amor.Pode ter acabado o encanto,mas não o sentimento!Isso nos cabe pensar e refletir que as coisas mais belas são as mais difíceis de explicar.Quando ama alguém não há barreira que acabe com esse amor imenso,na vida todo mundo ama,todo mundo chora,sorrir,compartilha momento,mas na vida ninguém fica pra escanteio.Você deve perceber isso,sempre quando o amor não nos corresponder,nos vemos como perdedor,mas a luta não se acaba por ai,é tentando que se aprende e conquista algo,não deixe que nada no mundo destrua sua capacidade.   Olhe! Ao seu redor,há milhares de corações,talvez  você pode conquistar um deles,coloque suas vontades em primeiro lugar,depois você pense o que irá fazer.As vezes você diz:não irei ficar sozinha,pois o que não falta é pessoa para me diverti!Mas nem sempre a sorte bate na mesma janela,as vezes ela escapa de suas mãos e depois quando for abri novamente ela já tenha se fechado.Dê o melhor de si,seu coração quer se preencher,basta você querer.Não tenha medo de lutar por alguém,pelo menos você tentou,saiba também que você não foi atrás de ninguém a procura de amor,você só foi atrás de sua felicidade.Se esse alguém não corresponderes...Não desista,um dia pode ser ele à sua procura,pois tudo que vai...Volta!   Tudo tem vírgulas,mas nunca um ponto final!Para ter algo,precisa fazer por onde,nada justifica opiniões,quem decide é você,o pensamento é seu e o sentimento também,vai por si,que seu coração se domina sozinho com intenssão de navegar em outros,com paz e amor.Vasculhe os rumos que queres seguir,não tente se fechar do mundo,você que não abriu as portas para ele colocar coisas maravilhosas em sua vida.              Não rebaixe ninguém,siga,viva e aprende *--*

2 comentários: