sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não sei viver sem você

  --Existe em você aquilo que não enxergo...
  Que o tempo pára ao observá-lo,você é como o céu ''perfeito''
Tudo que Deus faz é perfeito assim como você!
 Seu sorriso é belo como o vento és puro,sua beleza é fantástica,sua alegria é sobrenatural.Por que o que fazes é certo?
 Me deixar eternamente girada no mundo sem saber como fugir da loucura que sou por você?
Queria enfrentar o mundo pra te ter ao meu lado,você é como o furação.
 Sozinhos nesse mundo pra escolhermos o caminho.Percorro ele sem olhar para trás,pois com você ao meu lado,tenho forças,tenho lágrimas a cair...Pois elas são sinceras e sabe a dor de um dia não poder está ao seu lado'
              ''Eu não sei viver sem você''
por mais que meu mundo gire,meu coração se quebra.Nada mudará o que sinto por ti;
Meu coração te pertence,desde que te conheci.
              Nós dois somos um.
Essa coragem nos uni,nos fortalece...e cada palavra tua me consola...
   és meu dia,minha fonte,o ar que respiro,meu tudo.
         Não há tempo,já perdi tempo demais esperando o tempo me dá respostas.
Viver é melhor que esperar,o coração sofre,sangra,fere...ele é Frágil  pra quem se ama,inocente pra quem odeia'
  Não posso parar esperando você voltar um dia...Se perderes volte!
               Não consigo viver sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário