terça-feira, 26 de abril de 2011

''Nunca é tarde''

  Por que isso acontece?
Nem sempre algo acontece na sua vida,por desgraças,mas sim por desesperos,algo indesejável.Não fique preocupado,tudo na vida passa.
  Você errou?
Nunca é tarde pra concertar seus erros,não pense você que passou a dor de ter ferido alguém,nunca é tarde pra pedir perdão.Mesmo que não seja perdoado,seja ciente que você fez sua parte,agiu com amor!Você não pode deixar de fazer o bem pro amanhã,pois ele pode não chegar ou ser tarde demais.
Tem um caminho para seguir?
  Chegou um momento que você se cansou da vida que acha medilcre...Nõ abaixe a cabeça continue andando,pois Deus reservou uma porta pra você entrar,mas faça sua escolha,poderás sair,pois as obras dele,é seguido com verdades,não erga no mundo dizendo que estás sozinho,pois não estás,há muitas pessoas ao seu redor esperando uma janela se abrir,pra poder tomar de conta do seu coração!
      Se sente destruída?
Sentes assim porque?Falta de elogios?
Não!Isso é saudade de um companheiro,as vezes você olha pra fora de si pensando alto...Porque as coisas não são como queremos? Pois é essa é a vida,constituídas de altos e baixos,nada é pra sempre,mas se tornam inesquecíveis.
       Porque Choras?
  Por não ter mais motivos de viver?Não se importa com sua felicidade?Pra você tanto faz isso?Nada se faz assim,pensamentos longe e fracos,ninguém sabe o dia de amanhã,hoje temos alegria e amanhã pode ser tristezas,um dia você tem algo no outro você perde.Não queira conquistar alguém por bens,mas sim por dignidade,é tão gostoso,poder viver de maravilhas,de vitórias e de amor!
    Nunca amou?
Tudo tem sua primeira vez,nada é por acaso esse dia de amar,vai chegar...e nesse momento irá dizer,como o tempo se passou,como cresci,hoje não sou como era antes...e lembre-se tudo com o tempo,as coisas se entende com pausa,e play.
   Não se iluda com pensamentos dos outros eles não te levará adiante do que quer,corra atrás,conquiste seus objetivos e seja como és'.
             '' Nunca é tarde para recomeçar''   S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário